Leste FluminenseNiterói

Túnel Charitas-Cafubá: dois acidentes com capotagem de veículos em horários diferentes – VÍDEOS

Túnel Charitas-Cafubá: dois acidentes com capotagem de veículos em horários diferentes - VÍDEOS

Túnel Charitas-Cafubá: dois acidentes com capotagem de veículos em horários diferentes – Vídeos mostram carros destruídos |

O Túnel Charitas-Cafubá novamente se tornou palco de acidentes violentos e com elevado potencial de gravidade na tarde deste sábado (16). Em casos totalmente distintos de horário, automóveis que trafegavam em direção à Região Oceânica se envolveram em ocorrências que tiveram, como resultado, a capotagem de dois veículos. Felizmente, não houve registro de vítimas fatais em estado clínico grave.

O primeiro acidente aconteceu por volta de 14h15, horário de acionamento do Corpo de Bombeiros, na galeria sentido Cafubá. Dois veículos colidiram. Enquanto um dos carros ficou com a parte frontal muito danificada, o outro veio a capotar. O condutor do veículo que cambalhotou, não teve sua identidade revelada, mas apenas sabe que se trata de homem adulto do sexo masculino. Socorristas atenderam as vítimas no local e todos os envolvidos recusaram remoção para hospital.

Como se um acidente só não bastasse, cerca de três horas depois houve uma outra capotagem, também na galeria sentido Cafubá. A princípio, apenas um veículo envolvido, conduzido por Natália Goulart, de 37 anos. Ainda estava com ela no carro uma menina de 10 anos. Segundo o Corpo de Bombeiros, a condutora recusou remoção para hospital, tanto dela bem como da criança.

+ MAIS NOTÍCIAS DE NITERÓI? CLIQUE AQUI

Já no que se refere à dinâmica dos acidentes, marca e modelos dos veículos envolvidos, nossa equipe segue em apuração desses fatos. Assim sendo, este conteúdo terá apuração quando os órgãos envolvidos nas ocorrências retornarem aos nossos contatos.

+ MAIS NOTÍCIAS DO LESTE FLUMINENSE? CLIQUE AQUI

 

http://instagram.com/folhadoleste

Siga o Folha do Leste no Instagram!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *