PolíciaRio de Janeiro - Capital

Trio é indiciado por matar advogado, no Centro do Rio

Trio é indiciado por matar advogado

Trio é indiciado por matar advogado Rodrigo Marinho Crespo (foto), na entrada de seu escritório, no Centro do Rio | Reprodução

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) indiciou, nesta quarta-feira (24), três suspeitos pela execução, com 10 tiros, do advogado Rodrigo Marinho Crespo. O crime aconteceu a menos de 100 metros da sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RJ) e chocou o Rio de Janeiro no dia 26 de fevereiro desse ano.

Eduardo Sobreira Moraes, Cezar Daniel Mondêgo de Souza e o policial militar Leandro Machado, que já estão presos temporariamente, agora também respondem pelo homicídio. A especializada também pediu a prisão preventiva dos acusados.

As investigações da DHC indicam que o trio agiu em conjunto, sobretudo para eliminar a vítima. Eles monitoraram Rodrigo por semanas, se encontraram antes e depois do crime, ao passo que um deles, inclusive, forneceu o veículo utilizado na execução. A ação brutal aconteceu na Avenida Marechal Câmara, no Centro do Rio, em plena luz do dia.

Após a prisão dos três suspeitos, a DHC intensificou as investigações e cumpriu mandados de busca e apreensão contra outras pessoas que podem estar envolvidas no crime. Uma delas se trata do bicheiro Adilsinho. A polícia desmembrou o inquérito para que cada um dos participantes responda por seus atos.

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Polícia