NiteróiPolícia

Tragédia em Niterói! Jovem vai jogar bola, mas é baleado em tiroteio

CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK CLICANDO AQUI

 

CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM CLICANDO AQUI

 

 

Na tarde desta quinta-feira (11), um jovem de 22 anos foi vítima de uma troca de tiros entre policiais militares e criminosos no bairro São Lourenço, em Niterói. Segundo relatos de testemunhas, Ronald da Silva Santos foi surpreendido pelos disparos enquanto seguia para jogar futebol. Ele foi prontamente socorrido por moradores locais e levado ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), onde seu estado de saúde foi avaliado como grave pela Secretaria de Estado de Saúde.

 

Ronald – Redes Sociais

De acordo com a versão da PM, as equipes do 12º BPM (Niterói) estavam em patrulhamento pela Rua Silveira da Mota quando foram atacadas a tiros pelos bandidos, o que iniciou o confronto. Durante a ação, os policiais apreenderam uma pistola, um rádio comunicador e drogas. Somente após o cessar dos disparos, é que os militares foram informados pelos populares que havia um ferido. A ocorrência foi encaminhada para a 76ªDP (Niterói).

A versão dos policiais é contestada por moradores da comunidade, que alega não ter havido tiroteio algum. Eles acusam a polícia de ter efetuado o disparo que atingiu Ronald nas costas.

 

CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK CLICANDO AQUI

 

CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM CLICANDO AQUI

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Niterói