PolíciaRio de Janeiro - Capital

Traficantes usam ‘delivery das drogas’ e acabam presos

Traficantes usam 'delivery das drogas' e acabam presos

Traficantes usam ‘delivery das drogas’ e acabam presos | Divulgação/PCERJ

Policiais civis prenderam dois traficantes que utilizavam aplicativos de entrega para distribuir drogas em pacotes comuns. A ação aconteceu nesta quinta-feira (14), no bairro de Laranjeiras, Zona Sul do Rio de Janeiro. Guilherme da Silva Martins e Pedro Henrique Fernandes foram identificados como responsáveis por abastecer consumidores em diversas áreas da cidade.

+ LEIA TAMBÉM: Breaking Carioca movimenta a Arena Dicró neste domingo

As investigações revelaram que os traficantes embalavam as drogas de forma a passar despercebidas em revistas policiais. O esquema atendia clientes de alto poder aquisitivo e comercializava um produto conhecido como “Fresh Frozen”, que chegava a custar R$ 300 por grama.

Guilherme da Silva Martins, morador do Complexo da Penha, Zona Norte, era responsável por gerenciar os pedidos realizados pelos aplicativos de delivery. Já Pedro Henrique Fernandes, residente em Laranjeiras, fazia as entregas para os clientes.

+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI

Durante a operação, os agentes encontraram na residência de Pedro um armário contendo diversos tipos de drogas e embalagens utilizadas no transporte do material. Todo o estoque foi apreendido, e a dupla foi encaminhada à 38ª DP (Brás de Pina), responsável pela investigação.

Os suspeitos poderão responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico. De acordo com a legislação, as penas variam de 2 a 20 anos de reclusão, além de multas.

A reportagem tentou contato com a defesa dos acusados, mas não obteve resposta. O espaço permanece aberto para manifestações.

http://instagram.com/folhadoleste
Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Polícia