ItaboraíLeste Fluminense

Traficante de Itaboraí é presa na BR-101

Na noite de terça-feira (27), a Polícia Militar, por meio dos agentes Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV), realizou uma operação de fiscalização na RJ 102 com a BR 101, conhecida como um ponto de entrada de armas e drogas no município. Durante a ação, Lorraine Belisario Fidelis, de 30 anos, foi presa em flagrante por transportar drogas em um veículo de aplicativo de viagem compartilhada.

A suspeita estava transportando a droga, que vinha de Itaboraí, com destino a uma comunidade em Rio das Ostras. Diante do flagrante, ela e as drogas terminaram conduzidas para a 121ª Delegacia de Polícia (Casimiro de Abreu), onde as autoridades tomarão as devidas providências legais.

Prejuízo ao tráfico

Os agentes conseguiram apreender uma quantidade significativa de entorpecentes, além de itens de valor. Os materiais confiscados incluem 14 tabletes grandes e 7 tabletes pequenos de maconha prensada, um iPhone, um celular Redmi e um carro Kia Carens 2.0.

Segundo as estimativas da polícia, a apreensão causa um prejuízo de aproximadamente R$ 80.000,00 ao mundo do tráfico. Essa ação representa um duro golpe para a criminalidade e evidencia a importância do trabalho incessante das forças de segurança na luta contra as drogas ilícitas. Os traficantes certamente sentirão os impactos dessas apreensões, o que reforça a importância da ação policial nesse combate constante.

A grande apreensão de drogas e bens de valor é um exemplo da necessária vigilância e investimento em inteligência. O trabalho árduo de investigação e diligência das forças de segurança resultaram em mais uma vitória na batalha contra o crime organizado. Agora, esses materiais estarão em poder das autoridades, na espera pela justiça.

Essa prisão ocorre em um momento de intensificação das ações de fiscalização no local, visando combater o tráfico de armas e drogas na região. A ação da Polícia Militar é fundamental para garantir a segurança da população e o enfraquecimento das atividades criminosas que utilizam essa rota.

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Itaboraí