Funcionário agride patrão e acaba preso em São João de Meriti

Funcionário agride patrão e acaba preso em São João de Meriti | Reprodução
Um torneiro mecânico foi preso em flagrante nesta segunda-feira (22) por tentativa de homicídio após agredir o patrão com uma sacola de ferramentas em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. (Vídeo no final da matéria)
O crime ocorreu em uma borracharia localizada na Avenida Presidente Lincoln, em Vilar dos Teles, e foi registrado por câmeras de segurança.
Como ocorreu a agressão
Nas imagens, Júnior Irineu Freitas da Silva, de 42 anos, que trabalhava há mais de um ano no estabelecimento, aparece desferindo diversos golpes na cabeça e no tórax do proprietário, Elcy Gonçalves Nogueira, de 84 anos. A ação só terminou quando pessoas presentes conseguiram intervir.
A vítima foi encaminhada ao Posto de Atendimento Municipal (PAM) Meriti, onde foram constatadas fraturas em três costelas, além de escoriações no rosto e nariz. Posteriormente, familiares decidiram levá-lo para atendimento em unidade particular.
Prisão e antecedentes
Agentes da 64ª DP (Vilar dos Teles) localizaram Júnior no bairro Jardim Paraíso, no mesmo município, com a sacola de ferramentas utilizada na agressão. Na delegacia, o suspeito alegou ter sido alvo de “feitiçaria” por parte da vítima e familiares, sem apresentar provas.
Segundo a Polícia Civil, ele possui antecedentes criminais por dano ao patrimônio público, ameaça, embriaguez ao volante e lesão corporal.
+ MAIS NOTÍCIAS DA BAIXADA FLUMINENSE? CLIQUE AQUI