

Torcida do Vitória protesta após sofrer goleada de 8 a 0 contra o Flamengo | Reprodução
A tarde da última quarta-feira (27), foi de cobranças pesadas no Centro de Treinamento do Vitória. Integrantes de uma torcida organizada se reuniram com atletas e membros da comissão técnica após a goleada histórica de 8 a 0 sofrida para o Flamengo, na última segunda-feira (25), pelo Brasileirão.
Os jogadores e funcionários do clube ouviram os protestos sentados na arquibancada do local. Líderes da organizada criticaram duramente a postura do elenco, acusando o time de covardia e falta de entrega, embora não tenham ocorrido atos de violência.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI
“Uma coisa é incompetência, mas covardia não dá para aceitar”, disse um dos representantes da torcida, ressaltando a indignação com os gols sofridos nos acréscimos em jogos recentes no Barradão e a vergonha nacional pela goleada recorde.
Segundo os torcedores, a postura do time diante do Flamengo foi inaceitável. O protesto destacou que, mesmo com salários em dia, o elenco teria “faltado honra e dignidade” nas eliminações e resultados recentes.
O Vitória segue pressionado na luta contra o rebaixamento. Com 19 pontos, ocupa a 17ª posição no Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso será no domingo (31), às 18h30, diante do Atlético-MG, no Barradão.