A paciência da torcida do Fluminense chegou ao limite. Após a derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro na última quarta-feira (19), que deixou o time na lanterna do Brasileirão, pichações foram vistas na sede do clube em Laranjeiras nesta quinta-feira (20).
+ LEIA TAMBÉM: ►Flamengo vence com raça e David Luiz exalta força do time
Assim, mensagens como “Fora Diniz”, “Fora Douglas Costa”, “Vai virar o inferno” e “Fora sub-40” foram escritas nos muros, expressando a insatisfação com a campanha do Tricolor.
O Fluminense vive um momento turbulento na temporada. O time comandado por Fernando Diniz vem de uma sequência de três derrotas seguidas e soma apenas seis pontos em dez rodadas. Sendo assim, a pior campanha do clube na era dos pontos corridos, igualando 2008, quando lutou contra o rebaixamento até a penúltima rodada.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI
Na noite da última quarta-feira, a torcida já havia manifestado sua insatisfação durante a derrota para o Cruzeiro no Mineirão. Bem como, faixas com as frases “Respeitem o FFC (Fluminense Football Club)”, “Fora Diniz” e “2023 acabou” foram exibidas no setor visitante.
Dessa forma, vale lembrar que este não é o primeiro protesto da torcida do Fluminense em 2024. Além disso, em maio, pichações e cartazes foram espalhados na Rua Álvaro Chaves, em Laranjeiras, com frases como “2023 acabou”, “para de inventar” e “o Fluminense não é laboratório”, cobrando do técnico Fernando Diniz e da diretoria resultados melhores.
Por fim, a sequência de maus resultados e a lanterna do Brasileirão aumentam a pressão sobre o técnico Fernando Diniz e a diretoria do Fluminense.