Insatisfação toma conta das Laranjeiras! Na manhã desta quarta-feira (15), um grupo de torcedores do Fluminense se reuniu no CT Carlos Castilho para protestar contra os resultados e o desempenho da equipe na temporada. O clamor por mudanças de postura e resultados é unânime entre os tricolores.
+ LEIA TAMBÉM: ►Botafogo busca jovem talento argentino
Apesar do título da Recopa Sul-Americana, o Fluminense ainda não encontrou o ritmo ideal em 2024. A eliminação na semifinal do Campeonato Carioca e a entrada na zona de rebaixamento do Brasileirão soaram como um alerta para a diretoria e comissão técnica. O Tricolor vive o pior início na Série A desde 2008, e a paciência da torcida está se esgotando.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI
As falhas defensivas e na saída de bola se tornaram um pesadelo para o Fluminense. A equipe ostenta a pior defesa do Brasileirão, e a dificuldade para sair da pressão também compromete o desempenho ofensivo. A frustração da torcida é evidente, e o clamor por mudanças se intensifica.
Atual campeão da Libertadores, o Fluminense busca se agarrar à competição continental como um alento em meio à turbulência. O Tricolor lidera o Grupo A e pode garantir a vaga nas oitavas de final e a liderança da chave em caso de vitória sobre o Cerro Porteño, do Paraguai, nesta quinta-feira (16), às 19h (de Brasília), no Maracanã.