Uma noite de confraternização em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, terminou em tragédia na quinta-feira (29). Um tiroteio em uma quadra de futebol deixou dois mortos e um ferido. As vítimas fatais são dois homens, de 20 e 36 anos, enquanto a terceira vítima, um homem de 38 anos, foi socorrida para o Hospital Regional de Betim.
+ LEIA TAMBÉM: ►Jovem perde braço e perna após choque com antena de TV
Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 22h, após uma partida de futebol. Testemunhas relataram que o autor chegou usando capacete e, após questionar sobre uma das vítimas, dirigiu-se ao jovem de 20 anos, considerado o alvo principal. Contudo, o atirador disparou diversas vezes, atingindo também as outras duas pessoas presentes, e fugiu a pé.
+ MAIS NOTÍCIAS DO BRASIL? CLIQUE AQUI
A investigação aponta que um segundo homem em uma moto aguardava o suspeito próximo à quadra, mas ambos não foram identificados. Assim, a PM ainda informou que a vítima fatal de 20 anos era conhecida no meio policial por frequentar áreas com alto índice de tráfico de drogas e já havia se envolvido em perseguições com a polícia.
Enfim, os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) investiga o caso e busca identificar o autor e os motivos do crime.