A polícia prendeu em flagrante, na noite deste sábado (18), em Niterói, Região Metropolitana do Rio, um facínora covarde que tentou assassinar sua companheira. O crime aconteceu no bairro Santa Rosa, na Zona Sul da cidade. A vítima, no entanto, conseguiu escapar com vida da ação maligna do patife torpe, e denunciou o caso à polícia.
+ LEIA TAMBÉM: ►Leader fecha mais uma loja, em Niterói
Segundo a Polícia Civil, a mulher compareceu à 77ª DP (Icaraí) por volta das 20h, relatando que seu marido havia acabado de tentar matá-la. Conforme a vítima relatou a polícia, o homem a atropelou com o carro e ainda a ameaçou de morte.
+ MAIS NOTÍCIAS DE NITERÓI? CLIQUE AQUI
Dessa forma, diante da gravidade da situação, uma equipe da delegacia compareceu ao local do crime. Ao chegar na residência do casal, os policiais encontraram o homem com uma faca em mãos ao passo que lhe deram voz de prisão em flagrante. Logo depois, o conduziram para a distrital.
+ LEIA TAMBÉM: ►Maricá 210 anos: Barão Vermelho agita segundo dia de festa
Por fim, após prestar depoimento na delegacia, o homem teve como destino o sistema prisional. Lá, permanecerá à disposição da Justiça. Pelo menos, até a realização da audiência de custódia. Já a vítima, entretanto, recebeu acompanhamento psicológico, bem como já houve solicitação em seu favor de medidas protetivas.