Maricá

Tenente carbonizado é sepultado em Maricá

Tenente carbonizado é sepultado em Maricá

Foto: Reprodução

O tenente Jeovane da Rocha, de 46 anos, foi sepultado no Cemitério de Maricá, na Região Metropolitana do Rio, na tarde desta quarta-feira (16). O militar foi encontrado carbonizado dentro de um carro na Estrada do Itaocara, em Itaboraí, no último domingo.

O policial desapareceu por volta das 15h de sábado, quando saiu de casa para jogar tênis com amigos no bairro de Caxito, em Maricá. Porém, ele não chegou ao endereço combinado. Após buscas, equipes do 35º BPM (Itaboraí) encontraram o corpo no porta-malas de um veículo.

Uma perícia foi realizada pelos agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de São Gonçalo. A identificação foi feita a partir de uma comparação da arcada dentária.

“Leia mais notícias sobre Maricá aqui”

Os policiais da DHNSG continuam investigando o caso com o objetivo de identificar os criminosos e esclarecer os fatos. Jeovane, que era casado e deixou dois filhos, entrou para a PM em 2001 e atuava no Colégio da Polícia Militar (CPM), lotado no 12º BPM (Niterói).

Com a triste notícia do falecimento do tenente Jeovane da Rocha, sua família, amigos e colegas de trabalho prestam suas últimas homenagens durante seu sepultamento em Maricá. O clima é de muita comoção e tristeza, enquanto todos tentam entender o que levou a esse desfecho trágico na vida desse dedicado policial.

 

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Maricá