
Tati Machado perde bebê com 33 semanas de gestação | Divulgação/Bruno Monteiro/FOTOBM
A apresentadora Tati Machado perde bebê com 33 semanas de gestação. A informação foi confirmada nesta terça-feira (13), após publicação nas redes sociais. Segundo nota oficial, a jornalista sentiu ausência dos movimentos do bebê e procurou atendimento médico.
Na última segunda-feira (12), Tati foi internada em uma maternidade para exames. Durante a avaliação, os médicos constataram a parada dos batimentos cardíacos. As causas ainda estão sendo apuradas.
De acordo com a equipe da jornalista, a gravidez ocorria de forma saudável até então. Tati precisou passar por um parto normal, descrito como “cercado de amor, coragem e profunda dor”.
“Infelizmente, foi constatada a parada dos batimentos cardíacos do bebê, por causas que ainda estão sendo investigadas. Diante da situação, Tati precisou passar pelo trabalho de parto, um processo cercado de amor, coragem e profunda dor. Após o procedimento, ela se encontra estável e sob cuidados”, diz nota publicada nas redes sociais da artista nesta terça-feira (13).
Atualmente, ela permanece internada, sob cuidados médicos, com quadro estável.
“Agradecemos imensamente o carinho e o respeito de todos. Pedimos que este momento tão delicado seja vivido com a privacidade que Tati, seu marido Bruno e toda a família precisam”, conclui o texto.
Parto foi realizado após diagnóstico na maternidade
A gestação estava na 33ª semana quando os sinais vitais do bebê deixaram de ser identificados. Segundo a nota, a ausência de movimentos motivou a ida de Tati Machado à maternidade.
+ MAIS NOTÍCIAS DE CELEBRIDADES? CLIQUE AQUI
Após a internação, os profissionais realizaram exames detalhados. Foi então que confirmaram a perda gestacional.
A equipe ressaltou que a apresentadora enfrentou o trabalho de parto com serenidade. O procedimento ocorreu sob monitoramento constante, com apoio psicológico e familiar.