Baixada FluminenseEstado do Rio de Janeiro

Suspeito que roubava motoristas de aplicativo morre durante perseguição

Suspeito que roubava motoristas de aplicativo morre durante perseguição

Suspeito que roubava motoristas de aplicativo morre durante perseguição | Divulgação/Segurança Presente

Um homem morreu durante uma perseguição policial na tarde de terça-feira (25) em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Douglas Oliveira do Nascimento Júnior, de 23 anos, era suspeito de integrar uma quadrilha que roubava pedestres e motoristas de aplicativo na região. Ele foi baleado após tentar fugir de uma blitz do Segurança Presente.

+ LEIA TAMBÉM: ►Mãe e filho são ameaçados de morte em roubo a carro – Vídeo

Segundo a Polícia Militar, somente na terça-feira, a quadrilha de Douglas havia roubado três motoristas e um pedestre nos bairros de Andrade Araújo, Caioaba, Botafogo e Miguel Couto. Os criminosos levaram duas motos, um carro e cinco celulares.

Dessa forma, após os assaltos, os suspeitos foram surpreendidos por uma blitz na Estrada Deputado Darcílio Ayres Raunheitti, em Miguel Couto. Assim, eles não obedeceram à ordem de parada e os agentes iniciaram a perseguição. Durante a fuga, Douglas foi baleado e morreu na Rua do Imperador, em Vila Ambaí. Os outros dois comparsas conseguiram escapar – um de moto e outro a pé.

+ MAIS NOTÍCIAS DA BAIXADA FLUMINENSE? CLIQUE AQUI

Sendo assim, na ação, os agentes apreenderam uma réplica de pistola, o carro e as motos roubadas – que foram abandonadas pelos bandidos – e seis celulares. As vítimas dos crimes foram encontradas e reconheceram Douglas como autor dos assaltos.

Além disso, em depoimento à polícia, duas vítimas relataram que usavam as motos para fazer transporte de aplicativo e que foram abordadas enquanto esperavam os passageiros. Um outro motorista contou que o grupo o manteve como refém por quase meia hora em seu próprio carro, para que pudessem desbloquear o celular e acessar seus dados.

+ LEIA TAMBÉM: ►Assaí Atacadista abre vagas de emprego em Niterói e São Gonçalo; Veja

Por fim, todo o material apreendido foi encaminhado à 58ª DP (Posse). Assim, as duas motos e os celulares foram devolvidos às vítimas. A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar os outros dois comparsas de Douglas.

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *