Leste FluminenseMaricáPolícia

Maricá: Suspeito de matar jovem a pauladas é preso

Créditos: Foto divulgação

Na tarde de quinta-feira (1º), a Polícia Civil prendeu Luiz Carlos Maurat Júnior, de 40 anos, suspeito de assassinar Bruno de Almeida, de 26, com golpes de pauladas na saída de um supermercado no Centro de Maricá, na Região Metropolitana do Rio. Bruno faleceu após passar 14 dias em coma na UTI do Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara.

Agentes da 82ª DP (Maricá) identificaram o agressor através de imagens de câmeras de segurança. Luiz Carlos Maurat Júnior, que já possuía histórico criminal por roubo e furto, estava na mesma rua do crime, em Maricá, e tentou fugir. No entanto, após uma perseguição policial, os agentes conseguiram encontrá-lo em uma casa abandonada, onde também estavam as roupas utilizadas no dia do crime.

A polícia emitiu um mandado de prisão preventiva contra o agressor, e ele enfrentará acusações de latrocínio, roubo seguido de morte.

O Crime

Em 28 de dezembro, alguém atacou Bruno Ferreira de Almeida com pauladas na cabeça ao sair de um supermercado em Maricá, no Centro da cidade.

O suspeito, flagrado pelas câmeras de segurança carregando um saco com um pedaço de madeira, seguiu Bruno e o agrediu violentamente. O agressor levou o carro da vítima; posteriormente, a polícia encontrou o veículo na comunidade da Linha, em São Gonçalo, com o pedaço de madeira ensanguentado dentro.

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *