Rio de Janeiro - Capital

Suspeito de matar colega de trabalho a facadas é detido pela polícia

Suspeito de matar colega de trabalho a facadas é detido pela polícia

Foto: Reprodução

Na tarde desta terça-feira (18), policiais do 14º BPM (Bangu) efetuaram a prisão de um homem suspeito de ter matado brutalmente seu colega de trabalho no depósito de bebidas localizado na Rua da Gazela, em Realengo, Zona Oeste do Rio. A vítima foi identificada como Thalles da Silva Holanda.

De acordo com testemunhas, Thalles foi assassinado ao tentar impedir que o suspeito continuasse trabalhando embriagado no estabelecimento. Insatisfeito com a atitude do colega, o homem retornou à sua residência, pegou uma faca e voltou ao depósito.

Visivelmente alterado, o suspeito desferiu diversos golpes contra Thalles, que não resistiu aos ferimentos. Após o ato criminoso, o assassino fugiu do local e se escondeu em um prédio próximo para evitar a violência de populares que, revoltados, poderiam reagir contra ele.

“Leia mais notícias sobre Rio de Janeiro aqui”

Preocupado com as consequências de seus atos, o criminoso solicitou a presença da Polícia Militar para se entregar. Equipes do 14º BPM (Bangu) compareceram ao endereço e o conduziram à Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

Em comunicado oficial, a Polícia Civil informou que o autor do crime foi autuado em flagrante por homicídio e que a investigação está em andamento para esclarecer todos os detalhes do caso.

O corpo de Thalles foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Até o momento, não há informações sobre a data e local do sepultamento.

 

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *