
Suspeito de latrocínio é preso em São Gonçalo | Divulgação/PCERJ
João Victor Rodrigues Teixeira, conhecido como Piloto, foi preso por latrocínio em São Gonçalo nesta quinta-feira (8). A ação foi realizada pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) durante o cumprimento de mandado de prisão preventiva no bairro Vila Lage.
Segundo a Polícia Civil, Piloto é apontado como um dos autores do crime ocorrido em outubro do ano passado. A vítima, Wagner dos Santos Palmeira de Oliveira, era funcionário de uma concessionária e foi assassinado durante um test-drive com um cliente.
Investigação aponta ação criminosa com três envolvidos
Durante o crime, três homens armados abordaram o veículo conduzido por Wagner em uma rua de São Gonçalo. Os criminosos dispararam várias vezes contra o carro, forçando a parada do automóvel.
+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI
A vítima foi atingida nas costas. Após o crime, os suspeitos levaram o carro até a comunidade do Zumbi. O veículo foi encontrado incendiado horas depois na Avenida Progresso, também em São Gonçalo.
Suspeito é encaminhado ao sistema prisional
João Victor foi capturado no bairro Vila Lage, onde vivia desde o crime. De acordo com a investigação, ele agiu com Pedro Henrique Luz Pachu e Luiz Felipe Braga Costa. Ambos já estão presos.
A vítima trabalhava como consultor de qualidade em uma concessionária da região. Ele deixou esposa e dois filhos, um adolescente de 16 anos e uma criança de 1 ano. O suspeito será mantido no sistema penitenciário à disposição da Justiça.