Rio de Janeiro - Capital

Suspeito de importunação sexual contra adolescente é detido e liberado – Vídeo

Suspeito de importunação sexual contra adolescente é detido e liberado - Vídeo

Foto: Divulgação

Homem suspeito de importunação sexual contra adolescente é detido e liberado pela polícia. Na última quinta-feira (9), Landerson Luiz Marques da Silva, de 47 anos, foi conduzido à 32ª Delegacia de Polícia (Taquara) após ser acusado de importunar uma menor de idade em frente a uma escola municipal em Curicica, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O delegado Vilson de Almeida informou que a prisão preventiva já havia sido solicitada à Justiça, porém o mandado ainda não havia sido expedido, o que levou à sua liberação, em conformidade com a legislação atual.

“Leia mais notícias sobre Rio de Janeiro aqui”

Durante a tarde do mesmo dia, o suspeito foi alvo de agressões por parte de populares, fato registrado em vídeo e compartilhado nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver o homem deitado no chão enquanto é agredido com chutes e tapas, mesmo insistindo em sua inocência.

A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de lesão corporal na Estrada dos Bandeirantes, em Curicica, após receber informações sobre um homem acusado de abuso sexual contra uma menor de idade em frente a uma escola pública. Ao chegarem no local, os agentes constataram que o suspeito já estava sob custódia de outra equipe da PM, após ter sido agredido por cerca de 20 pessoas.

“Leia mais notícias sobre Rio de Janeiro aqui”

O homem foi então conduzido à 32ª Delegacia de Polícia (Taquara), onde o caso foi registrado, e posteriormente encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Taquara para atendimento médico. A mãe da adolescente afirmou que o suspeito se aproximou de sua filha e esfregou seu órgão genital nela. Imagens das câmeras de segurança da escola mostraram o acusado tentando beijar e abraçar a vítima, que claramente demonstrava desconforto e tentava se afastar.

O vídeo também registra o criminoso tentando agarrar a menina, que consegue escapar.

Em nota, a Secretaria Municipal de Educação informou que a escola acolheu a aluna após o incidente e entrou em contato com a responsável, além de disponibilizar as imagens do circuito de câmeras para a delegacia.

 

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *