BrasilPolícia

Suspeito de estupro e morte de ciclista é preso no interior de MG

Suspeito de estupro e morte de ciclista é preso no interior de MG

Suspeito de estupro e morte de ciclista é preso no interior de MG | Reprodução/Instagram

Lavínia Scarlet de Oliveira, ciclista amadora e mãe de dois filhos, foi brutalmente assassinada em maio deste ano. O crime, que chocou a comunidade de Matipó, na Zona da Mata mineira, finalmente começa a ter respostas. Na última terça-feira (25), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou um homem de 44 anos pelos crimes de estupro com resultado morte, ocultação de cadáver e furto.

+ LEIA TAMBÉM: ►Mega-Sena tem prêmio acumulado em R$ 100 milhões

Lavínia desapareceu no dia 7 de maio e foi encontrada morta em uma plantação de café dois dias depois. As investigações, conduzidas pelo delegado Fábio Souza, apontaram que a ciclista foi vítima de um crime cruel: sequestrada, estuprada e morta pelo suspeito.

+ MAIS NOTÍCIAS DO BRASIL? CLIQUE AQUI

Dessa forma, através de imagens de câmeras de segurança, a PCMG identificou o suspeito circulando com a bicicleta da vítima pelo centro da cidade. Assim, as provas colhidas, incluindo laudos periciais e exames, foram determinantes para o indiciamento do homem.

Enfim, segundo a PCMG, Lavínia retornava para casa após fazer compras no supermercado quando foi abordada pelo suspeito. Assim, após o crime, ele fugiu levando a bicicleta da ciclista, que também era utilizada em competições. A comunidade de Matipó se mobilizou em busca de justiça por Lavínia e a comoção com o caso foi grande.

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Brasil