PolíciaRio de Janeiro - Capital

Suspeita de envenenar namorado com brigadeiro é presa

Suspeita de envenenar namorado com brigadeiro é presa

Suspeita de envenenar namorado com brigadeiro é presa | Reprodução

A principal suspeita de matar o namorado com um brigadeirão envenenado foi presa e transferida para o presídio de Benfica. Júlia Andrade, de 29 anos, se entregou à Polícia Civil acompanhada de sua advogada.

+ LEIA TAMBÉM: ►PM faz nova operação na Ilha do Governador, no Dendê

Testemunhas próximas descrevem um perfil ganancioso e frio da suspeita. Júlia, que recebe uma pensão mensal do pai, é descrita como interesseira por seus conhecidos.

Além disso, durante o depoimento na delegacia, a mulher mostrou extrema frieza ao falar sobre o caso, chegando até a sorrir em certos momentos. O corpo de Luiz Marcelo Antônio Ormond foi encontrado dentro de seu apartamento em estado avançado de decomposição.

+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI

Dessa forma, Júlia teria colocado comprimidos em um brigadeirão que entregou à vítima, levando à sua morte. Assim, as investigações mostram que a suspeita dormiu ao lado do cadáver durante o fim de semana.

Sendo assim, com a ajuda de uma cigana, Júlia se desfez dos bens do namorado, incluindo um veículo vendido por R$ 75 mil. Assim, a cigana relatou uma dívida de R$ 600 mil de Júlia por limpezas espirituais.

+ LEIA TAMBÉM: ►Campos: Carro pega fogo na Penha

Enfim, segundo ela, a relação de Júlia com Luiz era puramente por interesse financeiro. Durante o fim de semana do crime, Júlia teve comportamentos estranhos, como ver um urubu e limpar o apartamento após o crime.

 

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Polícia