
Surfe: Provas adiadas por falta de condições do mar no Taiti | William Lucas/Time Brasil
As ondas de emoção dos atletas e torcedores do surfe nos Jogos Olímpicos de Paris 2024 foram interrompidas! Por conta das condições climáticas adversas no Taiti, a organização decidiu adiar as provas desta terça-feira (30).
+ LEIA TAMBÉM: ►Marcus D’Almeida brilha e faz história no tiro com arco
Sendo assim, o mar agitado de Teahupo’o, um dos picos mais desafiadores do mundo, não permitiu que os melhores surfistas do planeta demonstrassem todo o seu talento. Assim, as oitavas de final do feminino e as quartas do masculino foram adiadas, deixando atletas e fãs ansiosos pela definição das próximas fases.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI
Além disso, as brasileiras Luana Silva e Tainá Hinckel se enfrentarão em um duelo emocionante, que decidirá quem avança para as quartas de final. Já a experiente Tati Weston-Webb terá um confronto duríssimo contra a americana Caitlin Simmers.
Por fim, no masculino, Filipe Toledo, um dos favoritos ao pódio, acabou sendo eliminado nas oitavas de final. Assim, Gabriel Medina e João Chianca, outros brasileiros na disputa, se enfrentam em um duelo histórico, que promete fortes emoções. O vencedor desse confronto terá pela frente o vencedor do duelo entre os australianos Jack Robinson e Ethan Ewing.