Rio de Janeiro - Capital

Sócio de clínica é suspeito de estupro de idosa com Alzheimer

Sócio de clínica é suspeito de estupro de idosa com Alzheimer

Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (4), a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá realizou a prisão preventiva de Antônio Rodrigues, de 63 anos, sócio de uma clínica de repouso na Taquara. As autoridades o acusam de estuprar uma idosa cadeirante de 84 anos que sofre de Alzheimer e é paciente do estabelecimento há 15 anos.

Após uma investigação minuciosa, conduzida pelo setor de inteligência da Polícia Civil, foi possível constatar a veracidade das acusações. A vítima, em raros momentos de lucidez, compartilhou com os cuidadores os abusos sexuais sofridos por parte do suspeito. Cientes disso, os funcionários da clínica esconderam uma câmera que capturou em vídeo os atos de violência contra a idosa.

Após o registro desses acontecimentos chocantes, os profissionais comunicaram imediatamente o ocorrido à delegacia, que prontamente iniciou as investigações. Como resultado, o mandado de prisão preventiva foi cumprido e o acusado foi capturado em sua residência em Ipanema, bairro nobre da Zona Sul do Rio de Janeiro.
Homem é preso em flagrante por matar a mãeHomem é preso em flagrante por matar a mãe

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *