Rio de Janeiro - Capital

Show de Taylor Swift é adiado no Rio com fãs já no local

Show de Taylor Swift é adiado no Rio com fãs já no local

Foto: Reprodução – Redes Sociais

Segundo comunicado nas redes sociais da cantora norte-americana Taylor Swift, o seu segundo show no Rio de Janeiro foi adiado para segunda-feira devido às altas temperaturas. O anúncio foi feito com o público já dentro do estádio Nilton Santos.

O prefeito do Rio, Eduardo Paes, acompanhou a saída do público e mencionou que a cantora também estava se sentindo mal após a morte de uma fã durante o show de sexta-feira. O Alerta Rio registrou uma temperatura máxima de 43,8ºC e sensação térmica de 59,7ºC. Após o incidente, autoridades exigiram medidas para amenizar o calor nas filas.

A Justiça determinou que a organização do show fornecesse água potável e climatizadores, sob pena de multa diária de R$ 1 milhão. O Governo do Estado distribuiu água e o Corpo de Bombeiros utilizou mangueiras para refrescar os fãs. Os fãs presentes no estádio reclamaram que o evento deveria ter sido adiado mais cedo.

“Leia mais notícias sobre Rio de Janeiro aqui”

O Corpo de Bombeiros realizou mais de 50 atendimentos, a maioria devido a mal súbito, liberando as vítimas no local. Princípios de tumulto foram registrados pela Polícia Militar e também houve conflito entre a Guarda Municipal e vendedores ambulantes. Algumas pessoas se machucaram durante a confusão.

As companhias aéreas Gol e Latam informaram que os fãs poderão remarcar seus voos sem custo adicional, sujeito a disponibilidade de assentos. O reembolso para os fãs que não poderão comparecer ao show de segunda-feira ainda não foi divulgado pelas autoridades competentes.

 

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *