
Show de Belo é cancelado por falta de luz no Espaço Hall, na Zona Oeste | Reprodução/X
A plateia esperava com ansiedade o show de Belo, previsto para a noite deste sábado (5), na Gardênia Azul, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Mas a luz acabou, e com ela, também a apresentação. O Espaço Hall, que já estava lotado, cancelou o evento em cima da hora, causando revolta entre os fãs.
Segundo o perfil oficial da casa, o problema foi causado por uma falha no fornecimento de energia. A Light, no entanto, negou responsabilidade. Em nota, afirmou que o defeito ocorreu nas instalações internas do Espaço Hall.
“A Light informa que a interrupção no fornecimento de energia no Espaço Hall, no sábado (05/07), foi provocada por um defeito interno nas instalações do cliente, sem qualquer responsabilidade por parte da concessionária”.
Público ficou no escuro por mais de uma hora
No momento da pane elétrica, faltava pouco para o cantor subir ao palco. As luzes de emergência não acenderam, e as portas estavam trancadas, segundo relatos. Pessoas usaram as lanternas dos celulares para se localizar.
“Gente, juro, eu podia tá em casa numa hora dessas no meu cobertor quentinho mas vim pra Gardênia assistir o show do Belo e simplesmente estourou um transformador há uma hora e aparentemente não vai ter mais show”, lamentou mais um.
Em outro vídeo postado, um grupo de amigos lamenta o prejuízo e cobra o reembolso imediato dos ingressos.
“A equipe técnica do Espaço Hall atuou de forma contínua na tentativa de mitigar os efeitos da falha. No entanto, por se tratar de uma causa externa e fora de nossa alçada operacional, contamos com a compreensão de todos”.
+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI
Espaço Hall promete remarcar o evento
A casa de shows afirmou que tentará remarcar a apresentação e garantiu que todos os clientes serão informados sobre nova data e orientações.
“Ficamos mais de 1h20 no escuro, sem nenhuma explicação, nenhum aviso, nenhuma atitude da casa de show. Nos primeiros minutos, achei que fosse algo rápido. Depois, a preocupação: nenhuma iluminação de emergência, todas as sinalizações apagadas. A única forma de nos localizarmos era com a lanterna do celular. E o pior: as portas estavam trancadas. Me senti insegura, desrespeitada e extremamente frustrada”, disse uma mulher que foi ao evento.
Mesmo assim, as críticas continuam nos comentários do perfil oficial. A falta de luz de emergência e ausência de explicações imediatas foram os principais pontos levantados.