
Foto: Reprodução
A Polícia Civil do Rio de Janeiro mobilizou 1,5 mil agentes para garantir a segurança no show de Madonna, que será realizado neste sábado (4) na Praia de Copacabana. O esquema inclui policiais da Core, Deat, DPCA, Decradi e Deam.
Além disso, haverá centrais de flagrantes nas delegacias da região sul da cidade, assim como atuação do Juizado Especial do Torcedor e de Grandes Eventos. A PM disponibilizou 3,2 mil policiais para o evento, que marca o encerramento da turnê “The Celebration Tour” da cantora.
O plano de segurança abrange 150 pontos de bloqueio e 18 pontos de revista com detectores de metal. Assim, além de câmeras de reconhecimento facial, viaturas, drones e torres de observação.
►Leia mais notícias sobre Rio de Janeiro aqui
Mais de mil agentes da Seop e da GM também participarão do esquema operacional, com ações de ordenamento urbano e trânsito. Assim, também com fiscalização de barraqueiros de praia e comércio ambulante, além do controle do tráfego de táxis.
Enfim, o estacionamento será proibido em diversas vias de Copacabana a partir de quinta-feira (02) e o trânsito na Avenida Atlântica será fechado às 7h do dia do show. A circulação de veículos será totalmente bloqueada a partir das 19h e os acessos serão reabertos às 4h de domingo (5).