É grave o estado de saúde do homem atacado a tiros, numa tentativa de execução, na tarde de segunda-feira (11), na Rodovia RJ-104, em São Gonçalo. O caso aconteceu na altura da Praça do Colubandê.
A polícia identificou a vítima apenas como Luan, de 35 anos. Ele está no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), também no Colubandê. Pelo menos seis tiros feriram a vítima.
“Leia mais notícias sobre São Gonçalo aqui”
Segundo dados preliminares, há ferimentos no percoço, abdomen, costas, braço e nádegas. Os médicos levaram o paciente ao centro cirúrgico, mas a equipe avaliou que não havia condições de operar. Dessa forma, Luan foi estabilizado e encaminhado ao CTI.
Já a Polícia Militar informou que agentes 7° BPM (São Gonçalo), foram acionados para uma ocorrência de tentativa de homicídio, na Praça do Colubandê, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
De acordo com o comando da unidade, a equipe passou no local logo após o incidente e abriu o trânsito para locomoção do baleado até o Hospital Estadual Alberto Torres”, afirmou a corporação, em nota.
O homem estaria sozinho no carro dele, mas na frente tinham mais dois amigos, em outro carro. Um Voyage prata teria emparelhado e disparado rajadas de tiros. A 74ª DP (Alcântara) registrou boletim de ocorrência e investiga o caso.