Na manhã de sexta-feira (8) , o corpo do motorista de aplicativo Anizio Carlos da Cunha, de 45 anos, foi sepultado no Cemitério Parque da Paz, em São Gonçalo. Anizio foi vítima de um assalto violento ocorrido na noite de quarta-feira (6), quando foi atingido por disparos na perna e no abdômen enquanto dirigia pela Rua Leopoldo Froes, no bairro Sete Pontes, em São Gonçalo.
Após ser baleado, o motorista ainda conseguiu entrar em contato com a irmã, que trabalha como enfermeira, para pedir ajuda. Pouco depois, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Estadual Alberto Torres, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó antes de ser transferido para o local do sepultamento.
+ LEIA TAMBÉM: ►Policial militar é assassinado em frente a família em Niterói
A Polícia Civil investiga o caso e conduz diligências, buscando identificar o autor do crime. A investigação está sendo liderada pela Delegacia de Homicídios de Itaboraí, Niterói e São Gonçalo, que intensifica as ações para reunir informações sobre o responsável pelo ataque.