
Foto: Marcelo Gonçalves – Fluminense FC
Opções não faltam para Fernando Diniz escalar o Fluminense no clássico contra o Flamengo. Com a suspensão de Keno, o treinador terá que pensar em uma nova formação, mas conta com o retorno de Paulo Henrique Ganso.
Uma das possibilidades é manter Lelê no setor de ataque ao lado de Germán Cano, como aconteceu na vitória sobre o Internacional. Nesse caso, Jhon Arias entraria no lugar de Keno e Ganso recuperaria sua vaga, substituindo Lima. André e Martinelli, que foram os destaques do time no último jogo, devem seguir atuando juntos.
Outra opção seria promover a estreia do uruguaio Leo Fernández. Além do trio no meio de campo formado por André, Martinelli e Ganso, Fernández poderia jogar em uma das pontas, enquanto Arias faria o lado oposto e Cano ficaria centralizado.
“Leia mais notícias sobre Esportes Aqui”
Fernández também poderia atuar ao lado de Ganso no meio de campo como um armador, recuando para ajudar a distribuir o jogo. Nesse caso, Arias e Cano formariam a dupla de ataque.
Após treinar com o elenco por várias semanas, a estreia de Leo Fernández é aguardada com grande expectativa. O jogador teve bons números com a camisa do Toluca, do México, o que aumenta ainda mais a ansiedade da torcida tricolor.
Fernando Diniz está ciente das diversas opções que tem à disposição e buscará montar a formação que melhor encaixe para o clássico contra o Flamengo. Com Ganso de volta e a possível estreia de Fernández, o Fluminense espera um desempenho sólido no jogo e lutar pelos três pontos.