Leste FluminenseNiterói

Segurança Presente recupera veículo furtado na Região Oceânica

Segurança Presente recupera veículo furtado na Região Oceânica

Foto: Divulgação

No último sábado (15), a criminalidade pensou que daria mais mais um duro golpe em Niterói e sairia impune. Entretanto, uma equipe de heróis, liderada pelo bravo Major Clímaco e pelo destemido Tenente J. Carvalho, conseguiu recuperar um veículo furtado durante missão bem cumprida hoje!

O crime ocorreu na rua 13, lote 18, quadra 22, Serra Grande Itaipu. Um Fiat Mob prata desapareceu misteriosamente, deixando seus donos desesperados. Apesar do desespero do proprietário pelo medo de perder o seu bem, esta história de falta de segurança e impunidade estava prestes a mudar!

“Leia mais notícias sobre Niterói aqui”

Assim sendo, graças ao trabalho incansável de investigação das forças policiais, o crime não passou despercebido. Com isto, a Operação Segurança Presente Niterói, sempre vigilante e implacável, recebeu informações cruciais que levaram à localização do veículo. O endereço apontado pelas denúncias :a rua Professor Flávio da Rocha, número 367, na Região de Pendotiba.

Diligência

Desta forma, com as coordenadas em mãos, a equipe de elite partiu para a ação. Sob a liderança do Sargento Fuly, e contando com o apoio dos bravos Cabos Silva e da Matta, não havia, nesse ínterim, tempo a perder. Afinal, cada minuto era precioso para recuperar o veículo.

Por fim, a guarnição liderada pelo Sargento L. Simões e pelo Sargento Sant’Ana chegou ao local, demonstrando coragem e determinação. Naquele local, era o bem contra o mal, a lei contra o crime. E, após uma busca minuciosa, o veículo furtado foi finalmente encontrado! A equipe da Operação Segurança Presente Niterói não hesitou e acionou a Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), para as medidas cabíveis. Acabou encaminhado para o pátio legal, para realização de perícia, após procedimentos na 81ª DP (Itaipu).

“Leia mais notícias sobre Niterói aqui”

Então, o Fiat Mob terminou resgatado das mãos do crime e encaminhado ao pátio legal para a realização da perícia policial. A verdade estava mais próxima de ser revelada, e a polícia ainda deve seguir trabalhando para identificar os autores do crime.

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *