Leste FluminenseNiterói

Segurança Presente prende criminoso hediondo na Região Oceânica

Agentes da Operação Segurança Presente Niterói prenderam, na manhã desta quarta-feira (11), um terrível e cruel criminoso na Região Oceânica. O bandido, identificado pelas iniciais L J L M, de 21 anos, possui uma ficha criminal extensa.

Crimes Hediondos

Pesam contra o abominável criminoso acusações de cometimento de uma série de crimes hediondos, incluindo homicídio qualificado, ocultação de cadáver, corrupção de menores, roubo majorado e tortura. Ele também é acusado de tráfico de drogas, com agravantes.

Mandado de prisão cumprido

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe recebeu informações de que o criminoso estava bebendo em um bar na Rua 21, em Engenho do Mato. Com um mandado de prisão em seu desfavor, ele foi localizado e preso em flagrante.

O criminoso foi encaminhado para a 81ª Delegacia Policial, em Itaipu, onde foi autuado em flagrante. Ele ficará preso à disposição da Justiça.

Análise

O caso deste criminoso L J L M mostra um exemplo da crueldade e do desumanidade de alguns criminosos. Com “apenas” 21 anos, tem ficha criminal vasta, com diversos crimes de natureza gravíssima, incluindo homicídio, tortura e tráfico de drogas.

A prisão desse criminoso se trata de uma vitória para a sociedade, visto o potencial ofensivo que ele representa.

A Justiça deve considerar a gravidade dos delitos cometidos por ele. E a sua prisão, em cumprimento de mandado de prisão, mostra que o Segurança Presente é um grande aliado no combate à violência, em Niterói.

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *