Logo nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, uma recepcionista do tradicional Motel Status, em Itaipu, Região Oceânica de Niterói, viu-se surpreendida por um ladrão. Um homem penetrou na hospedaria, e dirigiu-se à recepção. Sem preliminares, anunciou o assalto, para doloroso espanto da trabalhadora, submetida à grave ameaça do criminoso. Acabou rendida, tendo que entregar seus pertences de valor, notadamente seu telefone celular e, ainda, um cartão de crédito de sua titularidade.
No entanto, havia uma motopatrulha do Segurança Presente Niterói bem próximo ao Motel, na Rua Juriti. Um cidadão comunicou ao policial o fato. Em seguida, a guarnição se dirigiu ao Motel Status, para coletar mais detalhes sobre o crime com a vítima. Posteriormente, teve início a ação de busca pelo bandido.
Mas a sorte estava do lado da ordem pública. Dessa forma, o policial localizou o meliante a cerca de 500 metros do Motel Status, na Rua Delfina de Jesus. Após minuciosa revista no delinquente, a polícia encontrou tanto o celular da vítima, bem como seu cartão de crédito.
+ MAIS NOTÍCIAS DE NITERÓI? CLIQUE AQUI
A ocorrência teve registro na 81ª DP, mediante a presença da vítima e do salafrário de quem sabemos apenas as iniciais R G da C, de 18 anos. A princípio, trataria-se de morador do Largo da Batalha. Mas o que se sabe é que ele deve comemorar seu aniversário, em 28 de julho, atrás das grades.
Posteriormente, a polícia conduziu o ladrão para a Central de Flagrantes, na 76ª DP, no Centro de Niterói. Lá, ele fica a disposição da Justiça, que deve lhe introduzir em uma das “suítes” do sistema prisional.
+ MAIS NOTÍCIAS DO LESTE FLUMINENSE? CLIQUE AQUI