Leste FluminenseSão Gonçalo

Segundo caso de mulher baleada em São Gonçalo

Segundo caso de mulher baleada em São Gonçalo

Segundo caso de mulher baleada em São Gonçalo | Divulgação/Secretaria de Estado de Saúde

Duas mulheres foram baleadas em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, em menos de 24 horas. Na tarde desta quarta-feira (19), Jéssica Santos de Jesus, de 31 anos, foi baleada na perna durante uma troca de tiros entre policiais militares e criminosos no bairro Guaxinbá.

+ LEIA TAMBÉM: ►Pedreiro se passa por advogado e recebe R$ 3 milhões de Prefeitura

Já na manhã de terça-feira (18), Taciana Lourenço Barcelos, de 35 anos, foi vítima de bala perdida enquanto trabalhava no Morro do Castro.

+ MAIS NOTÍCIAS DE SÃO GONÇALO? CLIQUE AQUI

Policiais do 7º BPM (São Gonçalo) realizavam uma operação para retirar barricadas na Rua Magalhães Luís quando foram recebidos a tiros por criminosos. Na ação, um carregador de pistola foi apreendido, mas ninguém foi preso.

Após o confronto, os agentes encontraram Jéssica baleada. Assim, ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), onde passou por uma cirurgia na tarde de hoje. Contudo, o estado de saúde da vítima não foi divulgado.

Bala perdida no Morro do Castro

Taciana foi atingida por uma bala perdida enquanto trabalhava na região do Morro do Castro. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói, também na Região Metropolitana. Segundo a Secretaria de Estado de Saúde (SES), o quadro da mulher permanece grave nesta quarta-feira (19).

+ LEIA TAMBÉM: ►Zona Oeste terá abastecimento de água parcial nesta quinta (20)

Assim, a investigação sobre o caso está sendo realizada pela 73ª DP (Neves). Sendo assim, segundo a Polícia Civil, os agentes realizam diligências para identificar a origem do disparo que feriu a mulher.

PM baleado em tentativa de assalto

Na manhã desta quarta-feira (19), o policial militar Patrick Polycarpo Sodré foi baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto em São Gonçalo. Ele foi socorrido e levado para o Heat. O agente está sem audição, mas lúcido. Seu quadro é considerado estável.

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *