Rio de Janeiro - Capital

Sargento da PM desmaia durante corrida no Recreio e morre no hospital

Sargento da PM desmaia durante corrida no Recreio e morre no hospital | Reprodução/Instagram

A corrida era para promover saúde, mas terminou em silêncio. Uma sargento da Polícia Militar morreu em plena prova de rua, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio.

A policial Keylla Eliza, lotada no 18º BPM, corria no domingo (25) quando passou mal de forma súbita. Socorristas agiram rápido. Ela foi levada ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Mas a resposta ao atendimento não veio. O corpo não resistiu.

Testemunhas relataram que a militar parecia estar bem no início da prova. Quando caiu, a equipe médica da organização agiu sem demora. Mas, mesmo com o atendimento prestado no local e a transferência ao hospital, o quadro evoluiu rápido demais.

+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI

A Polícia Militar confirmou a morte da servidora. Em nota de pesar, o 18º BPM lamentou a perda:

“É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento da 3º SGT PM Keylla Eliza, ocorrido neste domingo. Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos.”

A causa da morte ainda não foi divulgada oficialmente.

Colegas da corporação descreveram Keylla como disciplinada, forte e dedicada. A corrida, que parecia mais um domingo comum, virou cena de como a vida pode ser interrompida de forma abrupta — mesmo por quem dedicou sua existência à proteção dos outros.

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *