Leste FluminenseSão Gonçalo

São Gonçalo: Tiroteio e morte no Zumbi

Um verdadeiro tiroteio de guerra estremeceu a comunidade do Zumbi, em São Gonçalo, deixando duas vítimas fatais, entre elas um adolescente de apenas 16 anos. O fato aconteceu nesta sexta-feira (21).

Segundo relatos, o confronto surpreendeu os policiais militares que estavam removendo barricadas nas comunidades do Zumbi e do Engenho Pequeno. Os agentes, no entanto, reagiram aos disparos, dando início a um verdadeiro confronto armado.

Após o incidente, havia um homem morto ao lado de uma bicicleta. Identificado como “Marcola”, ele seria uma das lideranças do tráfico de drogas na região. Ao lado do corpo, os agentes apreenderam uma motocicleta roubada e um fuzil, evidências do envolvimento do homem com atividades criminosas.

Infelizmente, o confronto também levou a vida de um adolescente de apenas 16 anos. O jovem, contudo, foi levado para o Pronto Socorro de São Gonçalo, onde passou por cirurgia. Porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde. Ainda não há informações sobre o sepultamento do jovem.

As autoridades já estão investigando o caso, devidamente registrado na Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG). Além disso, o comando do 7° BPM (São Gonçalo) abrirá um procedimento apuratório para avaliar as circunstâncias do confronto.

O clima de tensão continua na região, com a comunidade temerosa diante da violência crescente e do tráfico de drogas que assola o Zumbi. A população clama por uma resposta do Estado e por medidas que garantam a segurança e o bem-estar dos moradores. A situação é preocupante, e apenas uma ação enérgica poderá devolver a tranquilidade a essas comunidades que hoje vivem sob o domínio do crime organizado.

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *