A apresentação do Rei Roberto Carlos na cidade do Rio de Janeiro nos dias 4 e 5 de novembro, na Arena Jockey Clube Brasileiro, na Gávea, está confirmada.
Para os fãs de Roberto Carlos, ir ao show do Rei se trata de uma emoção sem tamanho. E a expectativa pelo espetáculo na cidade maravilhosa é muito grande, pois muitos fãs querem viver esse momento lindo. Mas, na grandeza desse instante, há uma preocupação: ingressos falsos.
Afinal, você pode não suportar olhar nos olhos do que morre em suas mãos. Ou seja, um tíquete que não te dará acesso ao show, e que somente lhe causará frustração.
A preocupação se torna ainda maior em razão da advertência feita pela conta oficial do artista, no Instagram, chamando a atenção dos fãs para a questão.
“Nem sempre o primeiro link que aparece na sua busca por ingressos para o show do Roberto Carlos é o mais confiável”, alerta.
A publicação esclarece, ao mesmo instante, que somente através do site www.robertocarlos.com se pode saber onde comprar o ingresso com segurança.
Revenda oficial
No caso do show que o artista realizará no Rio, os ingressos estão à venda na plataforma Eventim, conforme informa o próprio site do cantor. Os preços variam de R$ 280 a R$ 880. Neste canal, há outra advertência, inclusive nominando os locais onde a compra não tem garantia.
A Eventim e a Associação Brasileira das Empresas de Venda de Ingressos (Abrevin) não recomendam a compra em plataformas de revenda de ingressos, como VIAGOGO, STUBHUB e outras (inclusive redes sociais e WhatsApp). Essas plataformas não são afiliadas da Eventim ou de qualquer empresa que integra a Abrevin, e os ingressos nelas anunciados podem ser falsos ou fraudados, não garantindo seu acesso ao evento.