Estado do Rio de Janeiro

RJ (vídeo): Pastor viola mandamento sagrado e esposa mete a boca no microfone

RJ (vídeo): Pastor viola mandamento sagrado e esposa mete a boca no microfone

RJ (vídeo): Pastor viola mandamento sagrado e esposa mete a boca no microfone

Em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, uma ceia de Natal teve, como resultado, uma baita indigestão para o pastor Ruan Sérgio, da Assembleia de Deus da Portelinha, na comunidade do Tira-gosto. Juntamente com a rigidez de seu cajado, o profeta fazia questão de provar o sabor  da carne de seu rebanho. Entretanto, sua esposa, Aryana Medeiros, já desconfiada das atitudes do marido, resolveu servir o prato frio da vingança no primeiro culto após o Natal.

Os pecados capitais da gula e da luxúria, segundo Aryana, já vinham sendo degustados em segredo. Porém, ela fez questão de expô-los na frente de toda congregação. Cansada de orar em silêncio, Aryana hackeou o telefone do marido e encontrou provas de um relacionamento extraconjugal dele com uma frequentadora da igreja. Agravando ainda mais a situação, a mulher é  casada com o músico Patrick, guitarrista habitual dos cultos.

Assim sendo, Aryana não conteve o espírito da justiça divina. No culto da última quinta-feira (26), tomou o microfone no meio do culto e revelou as mensagens picantes.

“Ontem eu hackeei o celular do meu esposo e descobri que a ‘Leviatã’ Laís, esposa do Patrick, estava com ele. ‘Tá aí’ os prints pra quem quiser ver”, disse, distribuindo-os impressos.

Agressão Física

Inconformado com a situação, o Pastor Ruan tentou agredir fisicamente a esposa pelas costas, mas tal atitude só aumentou a resistência da mulher traída. Além de revidar à reação do pastor, em seguida, Aryana partiu em direção à Laís. A suposta adúltera estava sentada com uma criança de colo em seus braços e mal teve como se defender.

As cenas foram gravadas por uma pessoa que estava acompanhando a mulher traída para registrar sua vingança.

Contudo, antes mesmo de entrar no culto, Aryana já havia planejado toda “vingança”. Queimou uma cesta de roupas do pastor num cesto de lixo na entrada do templo, assim como atualizou a biografia do Instagram dele com as seguintes palavras:

“Pastor safado pega mulher de amigo, trai a esposa e ainda levou a amante pra dentro de casa! Falso profeta”, escreveu.

Casais passaram o Natal juntos

Os casais tinham relação de amizade e intimidade. Tamanha que Patrick e Laís passaram o Natal na casa do Pastor Ruan e Aryana, com os traídos fazendo papel de ovelhas no presépio. Além disso, a repercussão do testemunho de Aryana, e sua repercussão na mídia, fez com que seus seguidores se multiplicassem.

Aryana, agora uma influenciadora da fé, apesar de traída, ultrapassou 300 mil seguidores. O pastor, por outro lado, já não tem mais rebanho para conduzir.

Vídeos

O Folha do Leste tentou localizar as pessoas citadas na reportagem, mas não obteve sucesso. No entanto, o espaço está garantido ao amplo contraditório e defesa dos envolvidos para, caso queiram, fazer uso dele para as devidas explicações.

+ MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI

 

http://instagram.com/folhadoleste

Siga o Folha do Leste no Instagram!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *