

Renê lamenta gol sofrido e pede agressividade do Fluminense contra o Bahia na Copa do Brasil | Marcelo Gonçalves/Fluminense FC
O lateral-esquerdo Renê, do Fluminense, lamentou o gol sofrido na derrota por 1 a 0 para o Bahia, na última quinta-feira (28), na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O Tricolor das Laranjeiras criou boas oportunidades, mas acabou castigado no fim da partida.
“O gol poderia ter sido evitado. Faltou atenção para recompor mais rápido. Foi uma jogada de bola parada, estávamos fora de posição. Precisamos ter mais concentração. Deixamos eles baterem rápido e ainda estávamos nos organizando. O jogo foi duro. Criamos chances, mas não concluímos em gol”, disse Renê na zona mista.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI
Com o resultado, a equipe comandada por Renato Gaúcho precisará vencer o Bahia por dois gols de diferença no confronto de volta para se classificar. Em caso de vitória simples do Flu, a decisão será nos pênaltis.
Renê promete postura agressiva no Maracanã
Questionado sobre a postura no duelo decisivo, marcado para o dia 10 de setembro (quarta-feira), às 19h, no Maracanã, Renê garantiu que o time será ofensivo desde o apito inicial.
“Sim, seremos agressivos, é o que a torcida espera. Estaremos em casa, com o apoio deles. Vamos para cima desde o primeiro minuto, mas de forma estratégica. Não podemos nos expor demais, mas a ideia é igualar o placar logo no início”, completou o lateral.