
Renato Augusto desfalca o Flu contra o Colo-Colo | Lucas Merçon/Fluminense
A maratona do Fluminense na Libertadores ganha mais um capítulo desafiador nesta quinta-feira (09), quando o Tricolor visita o Colo-Colo em Santiago, pela segunda rodada da fase de grupos. A partida, marcada para as 21h (de Brasília), no Monumental David Arellano, terá um ingrediente a mais: a superação.
+ LEIA TAMBÉM: ►Thiago Silva confirma: ‘Quero o Fluminense’
Dois dos principais jogadores do elenco tricolor, o meia Renato Augusto e o atacante Lelê, serão desfalques para o confronto decisivo. Renato Augusto, que já havia desfalcado o time no último fim de semana por conta de dores no joelho direito, segue em tratamento no CT Carlos Castilho e não terá condições de viajar para o Chile.
►Leia mais notícias sobre Esportes Aqui
Já Lelê, que se lesionou gravemente no jogo contra o próprio Colo-Colo em abril, rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e passou por uma cirurgia bem-sucedida na última segunda-feira (6). O atacante agora inicia o processo de recuperação e não terá tempo de retornar para a partida.
+ LEIA TAMBÉM: ►Botafogo precisa vencer para se manter na Libertadores
Mas nem tudo são más notícias para o Fluminense. O técnico Fernando Diniz terá o retorno do zagueiro Felipe Melo, que cumpriu suspensão automática no último jogo do Brasileirão. Além disso, o lateral-esquerdo Marcelo, que se recupera de uma lesão muscular, treinou normalmente nesta terça-feira (7) e pode ser opção para o jogo.