
Foto: Divulgação
A Operação Segurança Presente Niterói está sempre em ação para garantir a tranquilidade e a paz em nossa cidade. Desta vez, a equipe fixa, composta pelos bravos policiais Subtenente PM Bandeira, Sargento PM Simone e Cabo PM Kim, juntamente com o eficiente Tenente J. Carvalho, subcoordenador da operação, e o Major Clímaco, coordenador geral, realizaram uma operação de grande sucesso na Região Oceânica. O fato ocorreu na sexta-feira (01/9).
Tudo começou com uma denúncia anônima informando que um homem trajando boné, camisa e bermuda preta estava vendendo drogas próximo à Ciclovia Chico Xavier, na altura da Rua 26, em Piratininga.
Levando em consideração a gravidade do crime e a possibilidade de perigo à comunidade local, a equipe prontamente se deslocou até o local indicado. A Ciclovia é conhecida como um ponto de venda de entorpecentes e possui diversos acessos e becos, o que exigia cautela e um cerco tático por parte dos policiais.
“Leia mais notícias sobre Niterói aqui”
Ao chegar ao local, a atenção foi voltada para três indivíduos, identificados como I.d.C.C, J.G.C e S e W.d.S.D. Após a abordagem e revista pessoal, a equipe logrou êxito em encontrar, no bolso de I.d.C.C, um saco contendo uma quantidade considerável de drogas. Os suspeitos J.G.C e W.d.S.D foram revistados, porém nada foi encontrado que pudesse incriminá-los.
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos para a 81°DP para que a Autoridade Competente tomasse as devidas providências. J.G.C e W.d.S.D foram liberados por não haver nada contra eles, enquanto I.d.C.C permaneceu preso à disposição da Justiça, autuado pelo Artigo 33 da Lei 11.343/2006, que trata do tráfico de drogas.