NiteróiPolícia

Jovem baleado no Boavista morre após 27 dias

Tristeza na comunidade Boa Vista: jovem baleado nas costas a caminho de jogo de futebol morre após quase um mês de internação em estado grave no hospital Azevedo Lima.

O clima de violência segue em Niterói, e mais uma família sofre com a perda de um ente querido. Ronald da Silva Santos, de apenas 22 anos, foi atingido por um tiro nas costas enquanto se dirigia para um jogo de futebol na Comunidade Boa Vista, bairro São Lourenço. O incidente ocorreu há 27 dias, e o jovem lutou pela vida no Hospital Estadual Azevedo Lima, mas veio a falecer na tarde desta quarta-feira, 07 de julho.

De acordo com parentes do rapaz, ele e o irmão ouviram um disparo no momento em que estavam se aproximando do campo de futebol, e correram para se abrigar em um bar junto a outras crianças. Foi então que um dos tiros atingiu Ronald nas costas, em uma tragédia que levanta suspeitas graves sobre o envolvimento de um policial militar.

A família acusa a PM de ter atirado no rapaz, enquanto a corporação afirma que houve um confronto durante um patrulhamento na área. A situação é ainda mais dolorosa por se tratar de um jovem tão novo, que ia apenas se divertir com amigos e praticar seu esporte favorito. O caso está sendo investigado pela 76ª Delegacia de Polícia (Fonseca), em uma busca por respostas e justiça diante de uma tragédia sem sentido.

 

CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK CLICANDO AQUI
CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM CLICANDO AQUI

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Niterói