A madrugada deste domingo (07) foi de terror para os moradores do Morro do Garibaldi, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Quatro pessoas foram mortas em um confronto entre traficantes e milicianos que disputam o controle da região.
+ LEIA TAMBÉM: ►PM baleado em casa invadida ainda está em estado grave
Sendo assim, o clima era de guerra nas ruas do morro. Segundo relatos, os tiros ecoaram por horas durante a madrugada, deixando os moradores em pânico. Assim, as vítimas foram identificadas como Renato Pessoa de Sá, de 33 anos, Caroline Barreto Smith, de 31 anos, Emerson Luiz Santos de Jesus e Maria de Fátima dos Santos.
+ MAIS NOTÍCIAS DA BAIXADA FLUMINENSE? CLIQUE AQUI
Dessa forma, Renato e Caroline foram encontrados mortos na Rua Neves, após serem atingidos por diversos disparos. Imagens que circulam nas redes sociais mostram os corpos das vítimas estendidos no chão, próximos ao portão de uma casa. Já Emerson e Maria de Fátima foram encontrados sem vida dentro de casa na Rua Santa Clara. Há informações de que os dois seriam mãe e filho.
Por fim, a Polícia Militar foi acionada para o local e isolou a área. Assim, a perícia também foi realizada e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Até o momento, não há confirmação de que as mortes estejam relacionadas entre si.