CarnavalEntretenimento, Artes e Cultura

Puxador Zé Paulo se manifesta após “problemas de som” da Mocidade

Puxador Zé Paulo se manifesta após "problemas de som" da Mocidade

Foto: Reprodução

O puxador de samba da Mocidade Independente de Padre Miguel, Zé Paulo Sierra, se manifestou sobre os problemas enfrentados pela escola durante o ensaio técnico de domingo (7), na Marquês de Sapucaí. Após fazer um ensaio abaixo do esperado, a agremiação afirmou ter enfrentado problemas de som.

Em publicação no Instagram, o músico afirmou que há “tentativas” de “apagar” a escola. Zé Pualo Sierra ainda pregou que haja respeito à Mocidade Independente de Padre Miguel.

Enquanto empunhar esse pavilhão e o seu microfone, jamais faltarão com respeito à estrela guia de Padre Miguel. Apesar das ‘tentativas’ frustadas, nada apaga uma escola que tem como símbolo uma estrela. Foi f… e queremos mais. Respeitem a Mocidade”, afirmou o sambista.

Puxador Zé Paulo se manifesta após "problemas de som" da Mocidade

Foto: Reprodução/Redes sociais

A agremiação atribuiu os problemas em seu ensaio ao do carro de som oficial, que apresentou graves falhas durante todo o ensaio. Vale lembrar, todavia, que o carro de som também apresentou problemas no ensaio da Porto da Pedra. A Mocidade disse que pediria, nesta segunda-feira (8), à Liga Independente das Esolas de Samba (Liesa), a realização de um novo ensaio na Passarela do Samba.

Aproveitemos para reforçar que na próxima segunda-feira (08/01), entraremos com um pedido junto a Liesa solicitando uma nova data para termos um novo ensaio técnico, já que o desse domingo, 07/01, foi prejudicado integralmente por problemas causados pelo carro de som oficial”, diz parte da nota divulgada pela escola.

A Liesa ainda não se pronunciou sobre o pedido da Mocidade Independente.

Homem é preso em flagrante por matar a mãeHomem é preso em flagrante por matar a mãe

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Carnaval