
Foto: Norberto DUARTE – AFP
A Conmebol anunciou nesta terça-feira, 10, que assinou um contrato de patrocínio com a renomada empresa Puma, válido para todos os jogos de clubes e seleções nacionais. O acordo terá a duração de três anos e começará a valer a partir da temporada 2024.
O presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, expressou sua satisfação com a associação da entidade ao prestigiado nome internacional da Puma. De acordo com Domínguez, o futebol sul-americano é conhecido por seu talento, paixão e determinação, valores que a Puma também incorpora.
A Puma será responsável pelo patrocínio de torneios de grande prestígio, como a Copa América, a Libertadores e a sul-Americana.
“Leia mais notícias sobre Esportes Aqui”
Além disso, a marca será encarregada da produção das bolas de futebol oficiais, kits de arbitragem e material de apoio às equipes.
A parceria entre a Conmebol e a Puma não se restringirá apenas ao futebol masculino. A empresa também fornecerá equipamentos esportivos para esportes como Futsal, Beach Soccer, categorias femininas, pré-olímpicas e juvenis.
Carlos Laje, gerente regional da Puma, afirmou que a empresa se orgulha de unir forças com a CONMEBOL e está determinada a continuar participando de momentos históricos no futebol. Laje também ressalta a oportunidade de transmitir alegria, confiança e coragem através do esporte.