EsportesFutebol

Zubeldía reconhece atuação ruim do Fluminense em derrota para o Ceará

Zubeldía reconhece atuação ruim do Fluminense em derrota para o Ceará | Marcelo Gonçalves/Fluminense FC

O técnico Luis Zubeldía admitiu que o Fluminense teve uma de suas piores atuações no Campeonato Brasileiro ao perder por 2 a 0 para o Ceará, neste domingo (2), pela 31ª rodada. No Castelão, o time carioca foi dominado e pouco criou, enquanto o Vozão aproveitou as chances com eficiência.

“Nos superaram em tudo — postura, duelos, situações de gol, finalizações. Fizemos um mau trabalho e, quando se joga mal, o risco de perder é alto. Não podemos permitir essa postura”, avaliou o argentino.

O treinador também citou a expulsão de Ignácio, no segundo tempo, como um ponto que agravou a situação.

“A expulsão complicou o andamento da partida. Estávamos mal posicionados e isso deu ao adversário a chance de crescer. Poderíamos ter voltado com um ponto, mas não fizemos nada bem”, completou.

Para Zubeldía, a principal meta do Fluminense até o fim da temporada é melhorar o desempenho fora de casa.

“Existem derrotas e derrotas. Hoje jogamos mal do início ao fim. O Ceará tem uma defesa sólida, e sabíamos que seria difícil criar. Demos muitas vantagens, e o rival aproveitou. A derrota está bem justificada”, concluiu.

Com o resultado, o Tricolor ficou nos 47 pontos, saiu do G-6 e caiu para o sétimo lugar. O próximo compromisso será contra o Mirassol, na quinta-feira (6), às 19h30, no Maracanã, pela 32ª rodada.

+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI

Você também pode gostar!

Deixe uma resposta

Mais emEsportes