Estado do Rio de Janeiro

Mais de 4 mil vagas de emprego abertas no Rio; veja como se inscrever

Pessoa com deficiência consultando vaga de emprego no Caminho Niemeyer, durante feira de inclusão em Niterói

Mais de 4 mil vagas de emprego abertas no Rio; veja como se inscrever | Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Vagas de emprego no RJ movimentam o mercado esta semana. São 4.459 oportunidades em diversas áreas, incluindo posições para estágio, jovem aprendiz e pessoas com deficiência (PCDs). Os postos estão distribuídos em diferentes regiões e abrangem funções para candidatos com e sem experiência.

A Secretaria de Trabalho e Renda (Setrab) reúne 1.404 vagas formais pelo Sine. Na Região Metropolitana, estão 71,4% das oportunidades, com destaque para atendente de lanchonete, ajudante de carga e descarga, auxiliar de produção e fiscal de loja. Salários podem chegar a R$ 4.554.

Na Região Serrana, todas as 271 vagas estão em Teresópolis, com funções como motorista e conferente de logística. Já no Médio Paraíba, são 131 chances em áreas como vendas e comércio. Veja detalhes no site.

Vagas da SMTE

A Secretaria Municipal de Trabalho e Renda (SMTE) disponibiliza 1.535 vagas, sendo 263 para PCDs. Telemarketing concentra 250 posições, seguido de operador de loja (174), motorista (50), doméstica (37) e instrutor de inglês (36). Estágios também estão abertos em áreas como Administração, Pedagogia e Engenharia.

O cadastro pode ser feito pela internet no link Cadastro_Emprego_SMTE.

MetrôRio

O MetrôRio abriu 15 vagas para operador de estação. Não é necessário ter experiência, mas ensino médio completo é obrigatório. Inscrições até quarta-feira (17).

Enel Rio

A Enel oferece 7 vagas para eletricistas em Niterói e São Gonçalo. Requisitos incluem curso NR-10 e experiência na área.

Fundação Mudes

A Fundação Mudes tem 258 vagas de estágio e 15 para jovem aprendiz, com bolsas de até R$ 2 mil.

CIEE

O CIEE reúne 1.240 vagas de estágio e aprendiz em diversas cidades do RJ, incluindo Niterói, Campos, Macaé, Nova Iguaçu e Petrópolis.

+ MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI

Você também pode gostar!

Deixe uma resposta