Filha de Everson sofre importunação em estádio e polícia abre inquérito

Filha de Everson sofre importunação em estádio e polícia abre inquérito | Pedro Souza/Atlético-MG
Filha de Everson sofre importunação em estádio, e a Polícia Civil de Minas Gerais abriu inquérito para apurar o caso. A menina de 13 anos foi alvo de comentários ofensivos no estacionamento da Arena MRV após o empate entre Atlético-MG e Santos.
A Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) ouviu a representante legal da jovem nesta segunda-feira (15). Testemunhas que presenciaram o episódio também prestaram depoimento.
O Atlético-MG entregou às autoridades as imagens registradas no local. A investigação busca identificar os torcedores responsáveis.
Como aconteceu
O estacionamento destinado aos jogadores é reservado, mas possui divisórias com furos que permitem a comunicação com o lado externo. Foi dessa forma que a filha do goleiro Everson foi ofendida verbalmente.
Apoio do clube
Após a partida, o clube reafirmou apoio ao arqueiro. Além da responsabilização criminal, garantiu que adotará medidas administrativas contra os envolvidos.
Relato da família
Everson e sua esposa, Rafaela Vieira, usaram as redes sociais para denunciar o ocorrido. Eles relataram que os torcedores comentaram sobre o corpo da adolescente.
“Não foram ofensas ao meu trabalho, mas importunação pessoal e sexual a uma menina de 13 anos. Buscaremos vias legais para que o ato não fique impune”, escreveu o goleiro.
Confira a nota do Atlético-MG:
“O Atlético manifesta apoio ao goleiro Everson, cuja filha de 13 anos foi vítima de importunação, hoje, na saída da Arena MRV.Esse comportamento é inaceitável e não representa a torcida do Galo.O Clube irá colaborar com as autoridades de segurança para a identificação dos infratores e a sua responsabilização criminal, e adotará as medidas administrativas cabíveis, com fundamento no Regulamento de Uso da Arena MRV”.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI