Leste FluminenseNiterói

Tiroteio em bairro da Zona Sul de Niterói termina com três mortos

Tiroteio em bairro da Zona Sul de Niterói termina com mortos | Divulgação

Três suspeitos morreram como resultado de um intenso confronto envolvendo policiais militares e supostos criminosos na Comunidade do Viradouro, em Niterói, na noite deste domingo (9). Ação ocorreu após uma denúncia anônima sobre um evento irregular no local.

Segundo informações do 12º BPM (Niterói), os agentes chegaram à Rua Nossa Senhora das Graças, no bairro Santa Rosa. Em seguida, teriam sofrido ataque a tiros por três homens armados com pistolas. Os policiais reagiram, iniciando um violento confronto.

Mortos e arsenal apreendido

Após o tiroteio, os três suspeitos foram encontrados sem vida. Com eles, a polícia apreendeu um verdadeiro arsenal de armas, assim como farta quantidade de drogas.

+ MAIS NOTÍCIAS DE NITERÓI? CLIQUE AQUI

Em resumo, a ocorrência contabilizou três pistolas, 174 invólucros de maconha, 36 pedras de crack, 23 munições calibre 9mm, quatro radiotransmissores, seis carregadores de pistola 9mm, dois carregadores de fuzil AK, 25 munições calibre 7,62, um cinto de guarnição e um porta-carregador de pistola.

+ MAIS NOTÍCIAS DO LESTE FLUMINENSE? CLIQUE AQUI

Além disso, a PM informou que dois dos suspeitos tinham histórico criminal, com passagens por homicídio, posse irregular de arma de fogo, roubo e receptação.

A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) realizou perícia no local e deu início às investigações. Por fim, o caso segue em análise para apurar as circunstâncias do confronto.

 

http://instagram.com/folhadoleste

Siga o Folha do Leste no Instagram!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

André Freitas
Diretor-Executivo e repórter do Folha do Leste e da Brasil 21 Comunicação. Radialista e Jornalista desde a década de 1990. Narrador esportivo e cronista especializado em Carnaval, com 26 coberturas presenciais na Marquês de Sapucaí. Tem vasta experiência na cobertura da editoria de política em razão dos cargos públicos que exerceu nos poderes Legislativo e Executivo: Câmaras Municipais de Niterói, São Gonçalo, Campos dos Goytacazes, além da Alerj e ainda na Prefeitura de Niterói. Dirigiu a Rádio Absoluta por 15 anos, onde apresentou programas noticiosos diários. Pela emissora, cobriu por mais de uma década a seleção brasileira de futebol e esteve em duas Copas do Mundo e uma Olimpíada. Narrador esportivo e cronista especializado em Carnaval, tem 26 coberturas presenciais na Marquês de Sapucaí. Trabalhou, também, nas rádios Campos Difusora (Campos/RJ) e (Litorânea/ES). Exerceu cargo de editor-chefe em Olho Vivo (Niterói/RJ) e A Tribuna (Niterói/RJ). Colunista do jornal O Diário (Campos dos Goytacazes/RJ).

Você também pode gostar!

Comments are closed.