Polícia prende Primo Be, chefe de quadrilha de roubos de veículos no Rio

Polícia prende Primo Be, chefe de quadrilha de roubos de veículos no Rio | Divulgação
A Polícia Civil prendeu na noite de quarta-feira (10) Marllon Victor Verlingue da Silva, o Primo Be, apontado como chefe de uma quadrilha de roubos de veículos e segurança do líder do tráfico no Morro dos Prazeres, em Santa Teresa, região central do Rio.
Ação integrada
A captura foi realizada por agentes da 6ª DP (Cidade Nova) após alertas da Civitas, sistema da Prefeitura que monitora veículos em tempo real. O carro de Primo Be estava sob vigilância desde março, quando passou a ser investigado pela delegacia.
Durante esse período, foram gerados mais de mil alertas, que permitiram rastrear sua rotina de deslocamento e identificar pontos de apoio. Essas informações possibilitaram o planejamento da prisão.
Histórico criminal
Primo Be tinha quatro mandados de prisão em aberto por roubo, associação para o tráfico e receptação. Ele acumula ainda 24 anotações criminais.
De acordo com a investigação, ele atuava como segurança de Cláudio Augusto dos Santos, o Jiló, líder do Comando Vermelho no Morro dos Prazeres, e também chefiava a “Equipe Honda”, especializada em roubos de veículos de luxo na Zona Sul e no Centro.
+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI