PM prende dois homens após confronto armado em Cordovil
Uma prisão após confronto em Cordovil mobilizou a Polícia Militar na noite desta quinta-feira (1º), na Rua Oliveira Melo, na Zona Norte do Rio. Dois homens foram presos em flagrante após uma ação do 16º BPM (Olaria).
Os suspeitos circulavam em uma motocicleta quando os policiais tentaram realizar a abordagem. Durante a tentativa de fuga, um dos ocupantes ameaçou os agentes ao simular estar armado com um fuzil, apontando um dispositivo de mira a laser em direção à viatura.
Réplica de fuzil foi usada para ameaçar policiais
Diante da ameaça direta, houve revide por parte da equipe policial. Os dois suspeitos acabaram baleados durante o confronto e receberam socorro imediato.
Ambos foram levados ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde dos presos.
Material apreendido e ocorrência registrada
Com a dupla, os policiais apreenderam uma réplica de fuzil, utilizada na tentativa de intimidação, além da motocicleta usada na ação criminosa.
Após o atendimento médico, o caso foi registrado na 38ª DP (Brás de Pina), que ficará responsável pela investigação e pelos procedimentos legais.


























