Leste FluminenseNiterói

Niterói: Uber e motoqueiro brigam no trânsito, na Zona Sul – Vídeo 

Uma briga de trânsito, ocorrida próximo à reitoria da UFF, na Rua Miguel de Frias, em Icaraí, teve registro essa semana. Imagens capturadas por um motorista mostram dois homens trocando socos e pontapés, no meio da rua, em plena luz do dia.

De acordo com as informações apuradas por nossa reportagem, um motoqueiro ficou revoltado com um motorista de aplicativo, que não teria lhe aberto o “corredor”. Enfim, ao conseguir manobrar a motocicleta e ultrapassar o carro, o homem da moto teria ofendido o trabalhador. Ato contínuo, teria fotografado a placa do carro do motorista, o que causou a ira do trabalhador. Logo depois, a confusão estava formada.

Dessa forma, a rua virou ringue de vale tudo. Tudo isso em meio a carros, motos, pedestres, edifícios e comércios.

Para sorte da coletividade, os dois brigões estavam desarmados. A valentia do motoqueiro diminuía ao passo que o motorista lhe impunha uma severa surra.

A princípio, o motoqueiro é apontado por algumas pessoas que o conhecem como um valentão da Zona Sul, acostumado a se meter em brigas e confusões. Porém, sempre acompanhado de um grupo de encrenqueiros. Todavia, sem sua galera, o sujeito se tornou presa fácil para o motorista de aplicativo. Resta ao motoqueiro fazer uma boa lanternagem para se recuperar dos socos que levou.

Algumas fontes revelaram que ele teria evitado registrar qualquer tipo de ocorrência sob a alegação de não poder ter nenhum “B.O”. A amigos, teria dito estar impedido de ter problemas com agentes e órgãos da Lei e da ordem.

Inclusive, um amigo de academia o teria chamado para realizar uns treinos, tentando ajudá-lo a aperfeiçoar suas técnicas de briga de rua. Entretanto, o sujeito disse que preferiu não usar de suas técnicas para não ter de responder perante a polícia.

 

 Vídeo – clique na imagem

 

 

 

André Freitas
Diretor-Executivo e repórter do Folha do Leste e da Brasil 21 Comunicação. Radialista e Jornalista desde a década de 1990. Narrador esportivo e cronista especializado em Carnaval, com 26 coberturas presenciais na Marquês de Sapucaí. Tem vasta experiência na cobertura da editoria de política em razão dos cargos públicos que exerceu nos poderes Legislativo e Executivo: Câmaras Municipais de Niterói, São Gonçalo, Campos dos Goytacazes, além da Alerj e ainda na Prefeitura de Niterói. Dirigiu a Rádio Absoluta por 15 anos, onde apresentou programas noticiosos diários. Pela emissora, cobriu por mais de uma década a seleção brasileira de futebol e esteve em duas Copas do Mundo e uma Olimpíada. Narrador esportivo e cronista especializado em Carnaval, tem 26 coberturas presenciais na Marquês de Sapucaí. Trabalhou, também, nas rádios Campos Difusora (Campos/RJ) e (Litorânea/ES). Exerceu cargo de editor-chefe em Olho Vivo (Niterói/RJ) e A Tribuna (Niterói/RJ). Colunista do jornal O Diário (Campos dos Goytacazes/RJ).

Você também pode gostar!

Comments are closed.